terça-feira, 13 de setembro de 2011

Medo de não ser importante

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo." (Isaías 41: 10 e 13)

O que te faz se sentir importante?O que te faz feliz? Ser aceito nos ambientes que você frequenta, ser aceito pelas pessoas com quem você se relaciona, ser importante pra alguém?
Os meios que utilizamos para satisfazer nossa auto-aceitação é o que tem provocado medo em nossos corações,pois passam a ser corações ansiosos em busca de respostas ou de soluções pro nosso vazio interior.
Procuramos a resposta nas pessoas e passamos a depender disso para construir nossa felicidade. Mas não devemos deixar que as pessoas decidam e definam se somos importantes ou não. Existe alguém que nos conhece por inteiro e não pela metade, este sim pode definir qual o seu real valor.
Este alguém é Deus e o infinito amor Dele por nós, sim, por todos nós.
Antes de você nascer, Ele sonhou com você, te amou primeiro e te fez nascer porque realmente planejou isso com muito amor. Você é uma criação Dele, você tem um enorme valor e uma enorme importância para Ele. No Teu Amor nós nos saciamos por completo, porque não tem fim. O Teu Amor sara toda mágoa, toda falta de vontade de viver, toda tristeza, toda dor, toda culpa. Nos liberta. Vivendo pelo Teu amor nós passamos a nos enxergar diferente e descobrimos um novo sentido pra viver, uma nova aceitação, um novo e completo amor.
O mal da sociedade é a falta de viver nisso, de conhecer isso. Falta de amar a Deus, de se entregar ao Perfeito Amor. Não tenha medo e nem se sinta culpado se as pessoas não sabem te aceitar pelo que você é. Você é criatura do Deus vivo. E Ele anseia viver em você e viver com você todos seus problemas, toda sua ansiedade, todo seu medo. Ele anseia transformar sua vida e te libertar de tudo que te incomoda. Ele espera por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.